Várias armas, como o M16A3, tem uma função Modo de Rajada, que é a opção de disparar uma rajada curta de 3 tiros com cada clique do mouse. No caso da AN-94, é uma rajada de dois tiros. (Pressione F para alternar entre os Modos de Tiros) Este modo de disparo é mais controlado do que o Modo automatico porque o número de tiros disparados é reduzido (o que economiza munição), e os momentos entre as rajadas dá o atirador mais tempo para mirar. Armas que possuem um dano alto e um "modo rajada" tem uma clara vantagem, pois geralmente elas são capazes de matar em 3 tiros, assim, se todos os 3 disparos atingiram, será uma matança. Algumas armas só tem uma opção de Modo Automatico, como a maioria dos Machine Guns, mas o efeito de rajada pode ser alcançado por breves instantes, segurando o gatilho e atirando de 2 até4 balas.

Spread máximo de bala e de recuo é bastante reduzida quando o modo de rajada é usado. É uma habilidade bastante útil contra-snipe se a arma pode alcançar grandes distâncias com precisão eo usuário não tiver uma sniper.

Armas com o Modo Rajada: Rifles de Assalto

Metralhadoras

Sub Metralhadoras

Pistolas