FANDOM

Main m 23f incendiary
M23F Incendiaria
Preço em GP

1 Dia - 300 GP

7 Dias - 1,470 GP

30 Dias - 5,850 GP

90 Dias - 16,200 GP

Restrições

SDRSoldado Raso

Popularidade

Media

Recursos

Explosivo Incendiário

Quantidade de Balas

1/1

Modos de Disparos

Arremeço

Estastisticas:
Dano

41

Portabilidade

97

Uma granada incendiária que cobre a área com produtos químicos, causando queimaduras de alta temperatura para alvos dentro de seu alcance de explosão
  — O Arsenal 

ResumoEditar

A granada M23F incendiária tem uma única explosão (com exceção do G7A, que é algo semelhante). Depois de ser lançado, esta granada emite uma nuvem laranja brilhante que é temporária tem a duração de alguns segundos. Você, os inimigos, os corpos mortos, e amigos (com ou sem fogo amigo ligado) tudo começará a pegar fogo (embora amigos não terá prejuízos se o Fogo Amigo está desligado, obviamente). Permanecer na nuvem laranja aumenta o tempo da queima jogador. Qualquer jogador pego na explosão terá sua tela começar a piscar laranja (embora eles ainda podem ver) e os outros vão ver que o jogador pegando fogo. Se você tem determinado tipo de placa gráfica e, em seguida sua tela ficará completamente preta e você não pode sequer ver as tags dos nomes inimigo (estranhamente ainda poderá ver suas estatísticas e sua minimap juntamente com as recentes mortes por isso não estão completamente indefeso). Para evitar que a maior parte dos danos causados ​​pelos incêndios, uma máscara AF-II Fire pode ser usada. Estas são muitas vezes caiu em mapas pequenos ou em áreas de grande tráfego como uma arma de prevenção área, semelhante ao G7A, mas com menor dano.

5 - M-23F Incendiary