FANDOM


Stop2

O Combat Arms Brasil Wikia não estimula a violação dos Termos de Serviço da Nexon e Level UP! Games. Esta página é restrita para fins educacionais, e destina-se a informar o leitor.


LifeTaker, um hack amplamente utilizado no CABR, consiste em matar um jogador inúmeras vezes, sem precisar esperar que ele sofra Respawn. Normalmente utiliza-se esse hack juntamente com travamento de HP e mãos de zumbi causando um KDR que sobe às estrelas ao hacker.


Era, antigamente, utilizado somente por aqueles que pagavam por hacks VIP, porém seu uso é agora irrestrito e é existente na maior parte das salas em que se joga (95%, aproximadamente)(informação desatualizada, o hack sumiu juntamente com o patch de 24/05/2012)


O hack consiste em travar o HP do alvo, normalmente em 0, e matá-lo inúmeras vezes. Muitas vezes o jogador fica abismado pelo fato de estar com zero de HP e não morrer e não percebe que suas mortes estão aumentando rapidamente


Atualmente a Level Up! não parece se importar muito com a existência desse hack, ele desaparece de tempos em tempos, quando o arquivo cliente é modificado.


Esse hack sumiu juntamente com o patch de 24/05/2012, e até agora não foi mais visto no jogo.