&nbsp

Main l96a1
L96A1
Preço em GP

1 Dia - 1,400 GP

7 Dias - 6,860 GP

30 Dias - 27,300 GP

90 Dias - 75,600 GP

Restrições

SGTSargento

Popularidade

Muito Alta

Recursos

Mira Fixada

Quantidade de Balas

5/15

Modos de Disparos

Disparo Unico

Modificações
Estastisticas:
Dano

100

Portabilidade

40

Cadencia de Tiro

10

Precisão

90

Recuo

60

Um rifle sniper de disparo unico conhecido por sua precisão mortal e durabilidade excepcional - independentemente do terreno.
  — O Arsenal 
L96A1 tiros

Disparando a L96A1

L96A1 recarregando

Recarregando a L96A1

L96A1 Saque

Sacando a L96A1

L96A1 correndo

Correndo com a L96A1

A L96A1 (Accuracy International Arctic Warfare Precision Marksman) é um rifle sniper de disparo unico. É uma das armas mais importantes no jogo.

ResumoEditar

Poucas armas podem competir contra a L96A1 na eficiência; Seu poder, autenticidade, e proezas pura torná-a um adversário temido no campo de batalha. A L9 muitas mata com um tiro e vezes pode falhar deixando o seu inimigo com pouco HP.

Os Danos da esmagadora L96A1 pode tirar até mesmo do mais experiente dos inimigos em um tiro antes que eles tenham a chance de revidar. Foi também uma das armas implementado pela primeira vez com a capacidade de tirar vários inimigos com um tiro.

Tenha em mente, contudo, que com uma arma de ferrolho, o seu primeiro tiro pode geralmente ser a sua unica janela de oportunidade. Se você perder, você não pode ter a chance de tomar outro tiro antes de lhe ser recarregado.

9 - L96A1

InconvenientesEditar

Comparado com a SR-25 e a M24, a L96A1 tem um ponto negativo em precisão e velocidade. Muitos jogadores novos podem não se sentir confortável em usá-la logo no início por causa disso. A configuração da ação do ferrolho do L96A1 juntamente com a precisão relativamente baixa significa que tiros errados podem ter conseqüências muito piores do que em um sniper rifle como a SR-25, que permite a rápida follow-up. Isso pode causar alguns problemas de confiabilidade em longas distâncias, quando somente parte do adversario está a mostra. Dentro de lugares como a Kill Creek, os jogadores sempre acham extremamente frustrante para tentar obter um sucesso no lado oposto, devido à baixa precisão. Mesmo quando o centro da mira está diretamente sobre o corpo do inimigo e dispara, você vai ver que na maioria das vezes, a bala sai do curso. Apesar de todos os detalhes anteriores, esta arma não é de um tiro e matar em todos os lugares do corpo. Contra alguém com um Colete Medio, se der um tiro na perna ou no braço, a arma não vai fazer o dano total. Com alguém vestindo um Colete Leve, há uma possibilidade muito pequena de que isso aconteça, mas ainda é possível. Com um colete pesado, a bala pode matar ou causar sérios danos se for um tiro no torso.

Em 17-02-11 ouve um disconto no seu prço e tambem em varios outros Itens da loja.

Em 14-04-11 a venda permanente da L96A1 foi Disponibilizada pela Level UP! Games por 100.000GP pela Promoção Torne-se fã no Facebook e habilite a L96A1 permanente que tinha a meta de atingir 10.000 fãs no Facebook

PopularidadeEditar

A L96A1 e suas variantes foram uma vez os Sniper Rifles mais utilizados no jogo. É de fácil obtenção e sua precisão terrível e modo de disparo de ferrolho é compensado com a sua capacidade 1-hit-kill.

Esta Arma é muito popular em salas de Sniper Only.

VariantesEditar

CuriosidadesEditar

  • A L96A1 foi o primeiro 1-hit-kill arma primária já lançada no Combat Arms. (Tecnicamente não foi liberada, porque foi no Combat Arms desde o começo.)
  • A L96A1 na verdade faz mais do que 100 de dano. O dano real é maior ou igual a 119. Isso explicaria por que ele ainda mata em um hit, mesmo com um Silenciador contra jogadores vestindo o Colete Medio. (Os comprados na loja, e não pré-inscritos.) .
  • Conseguir um headshot com esta arma em um adversário sem proteção fará até 900 danos. Sua variante final, a L96A1 Black-Magnum, é ainda mais impressionante, pois ele pode dar 999 (dano máximo) para a cabeça. No entanto, um headshot bem colocado em um Infectado só faz 13 pontos de dano. Isso significa que o tiro só faz 1,301% do seu dano normal. * Fonte necessária
  • A L96A1 é o sniper rifle mais utilizado para No-Scoping, devido ao fato de que é fácil de obter, e barato no custo.
  • Na vida real, esta arma é extremamente precisa, até mais do que a M24. Mas, por razões de balanceamento do jogo, sua precisão é baixa para uma arma sniper.
  • Esta arma não tem um compensador como o seu homólogo da vida real, o que pode explicar o recuo robusto.
  • De vez em quando, a L96 pode ser capaz de disparar dois tiros sem recarregar o parafuso." Muitos jogadores pensam isso quando se usa qualquer atirador ferrolho tal. No entanto, como declarou em uma velha mancha Combat Arms, ferrolho snipers irá automaticamente recarregar o parafuso se o alvo ainda está dentro da visão do escopo.
  • Esta arma é normalmente conhecida como AWP pela maioria das pessoas que o usam.
  • Ela foi a primeira arma a ser vendida permanente aqui no Brasil por apenas 100.000GP

MidiaEditar