FANDOM

Main dragunov svd
Dragunov SVD
Preço em GP

1 Dia - 1,400 GP

7 Dias - 6,860 GP

30 Dias - 27,300 GP

90 Dias - 75,600 GP

Restrições

PSA11 Sargento Ajudante

Popularidade

Baixa

Recursos

Mira Fixada

Quantidade de Balas

10/30

Modos de Disparos

Semi-Automatico

Modificações

Pente

Lançamento

Junto com o jogo

Estastisticas:
Dano

89

Portabilidade

45

Cadencia de Tiro

20

Precisão

93

Recuo

70

Um sniper rifle semi-automático vindo da antiga União Soviética. Sua cadencia de tiro e dano torná-o altamente eficaz para derrubar alvos móveis.
  — O Arsenal 

A Dragunov' SVD (Snayperskaya Vintovka Dragunova) é um Sniper Rifle combate. Custando 1,400 GP por um dia, a Dragunov SVD destaca-se das outras snipers, por causa de uma coisa: a sua mira. A mira não é a comum "sinal de mais verde", em vez disso, ele usa o que é chamada de uma mira PSO-1. Ela é um semi-automático, como a M110 SASS. O SVD é um dos mais poderosos sniper rifle semi-auto (a M107CQ ultrapassa-o em ambos), mas ainda não pode matar um inimigo com HP total dentro com um tiro. Infelizmente, a Dragunov SVD tem muita habilidade para disparar por causa do recuo em comparação com o outros snipers semi-automáticos. A Dragunov SVD também requer a patente de sargento para comprar na loja. Este sniper rifle é o único que, ao contrário da SR25 ou a MSG-90 você deve pressionar repetidamente o botão de disparo em vez de apenas segura-lo.

10 - Dragunov SVD

VariantesEditar

MídiaEditar

CuriosidadesEditar

  • As ações da SVD, o funcionamento e a animação de recarregamento são as mesmas da SG550 e a AK-103
  • A mira SVD é ligeiramente imprecisas como há quatro divisas (^) e entre outras coisas ...
  • Na vida real, a mira SVD, a PSO-1, não tem um ponto vermelho no meio. No entanto, este foi adicionado para ajudar a facilitar a jogabilidade, como muitas pessoas não sabem como usar esta arma, também foi bastante difícil apontar com o layout de mira diferente.
  • Esta arma na vida real é um dos sniper rifles mais popular usado em países subdesenvolvidos.
  • A RPK's Mod e RPK-74M também tem a mira SVD.
  • A mira da série dragunov escurece a tela um pouco em comparação com as outras miras regulares.