FANDOM

Main heavy vest
Colete Pesado
Preço em GP

1 Dia - 700 GP

7 Dias - 3,430 GP

30 Dias - 13,650 GP

90 Dias - 37,800 GP

Restrições

CABCABO

Popularidade

Média

Estastisticas:
Velocidade

-10%

Proteção

+15%

Um colete à prova de balas pesado que fornece alta proteção, mas dificulta o movimento.
  — O Arsenal 

O colete pesado está disponível para compra na loja. Ele aumenta a proteção de bala à custa da velocidade de movimento.

ResumoEditar

O colete pesado aumenta a proteção em 15%, mas como dano colateral a velocidade de movimento em 10%. Os jogadores tornam-se mais difícil, mas não pode se mover tão rapidamente. Para contrariar esta situação, os jogadores às vezes usam armas mais leves, como SMGs para mover tão rápido como alguém vestindo um colete como o Colete Médio. No jogo, os efeitos do colete pesado pode ser sentidos, se você está acostumado a não usar um colete ou vestindo o colete leve. O colete pesado pode diminuir o efeito dos danos danos baixa armas, tais como SMGs ou rifles de assalto.

CuriosidadesEditar

  • Um jogador equipado com o colete pesado pode levar um tiro do L96A1 e não morrer, o que normalmente mata os outros jogadores em um hit, tornando o colete pesado útil para batalhas de sniper, no entanto esta regra aplica-se em grande parte, quando é atingido em qualquer faixa passado de médio alcance. Se de perto a chance de tankar é um pouco menor.
  • Como os usuários do colete pesado pode ter um monte de danos antes de morrer, eles muitas vezes passam na frente de outros colegas de equipe, permitindo-lhes concentrar-fogo sem um alto risco de morte por retaliação.
  • O Vest pesado está no pacote Starter.
  • Usuários do colete pesado pode combinar velocidade usando uma gorro, mascara facial ou dirija-se igualmente ter proteção e ter velocidade.